Política de troca e devolução

Nosso objetivo é sua total satisfação com os nossos produtos e serviços, por isso, caso ocorra alguma inconformidade com o seu pedido, a Supermotocas dispõem de uma política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor para você tirar suas dúvidas.

Troca ou Devolução por Desistência / Arrependimento

Enviar um comunicado para a Central de Atendimento Supermotocas, pelo e-mail loja@supermotocas.com.br, informando o motivo da devolução ou troca
Você tem até 7 (sete) dias para devolver o produto para a loja;
O produto deve estar na embalagem original e inviolada, sem qualquer sinal de uso;
Você deve enviar o produto e a Nota ou Cupom Fiscal, para o endereço da Supermotocas, sendo os custos de frete, por conta do cliente.
Se solicitado a troca do produto, ela será feito após análise da Central de Atendimento;
Para que a devolução ou troca seja aceita, todos os critérios acima devem ser respeitados.

Devolução de produto por inconformidade ao pedido realizado

Recuse o pedido no momento da entrega;
Caso você tenha recebido, envie um comunicado, em até 24h, para a Central de Atendimento Supermotocas, pelo e-mail loja@supermotocas.com.br, informando o motivo a inconformidade do produto;
Assim que confirmado o erro de envio por parte da Supermotocas, o produto deverá ser enviado, junto com a Nota ou Cupom Fiscal, para o endereço da Supermotocas,, sendo os custos de frete, por conta da Supermotocas;
O produto deve estar na embalagem original e inviolada, sem qualquer sinal de uso;
Para que a devolução ou troca seja aceita, todos os critérios acima devem ser respeitados.

Devolução de produto por embalagem violada

Ao receber o produto pelos Correios, você notar qualquer violação na embalagem, recuse no ato o recebimento.
Após a recusa, você deve enviar um comunicado para a Supermotocas pelo e-mail loja@supermotocas.com.br, informando o ocorrido;
  OBS: A garantia da comrpra só é válida se o produto for recusado no ato do recebimento.

Troca ou devolução de produtos por defeito técnico

Enviar um comunicado para a Central de Atendimento Supermotocas, pelo e-mail loja@supermotocas.com.br, informando o defeito do produto;
A devolução do produto só será aceita após analise e autorização da Central de Atendimento.

Para evitar qualquer transtorno, fique atento a todas especificações do produto, como tamanho, modelo, cor, etc.

 

Nosso escritório

Rua Dr. Amadeu da Luz, 122 - Centro - SALA 86

CEP: 89010-919 - Blumenau/SC


Telefones para contato:

Celular: (47) 9983-0710


Horário de Atendimento Seg - Sex
08:00 às 12:00 - 13:30 às 18:00


loja@supermotocas.com.br